terça-feira, 13 de setembro de 2016

Convites para a 3ª Reunião Ordinária do CONAPAM em 2016 e para o 2º Encontro de RPPNs na APA da Serra da Mantiqueira


Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o Conselho Consultivo da APA da Serra da Mantiqueira estará realizando sua 3ª reunião ordinária do ano de 2016. O encontro ocorrerá nas dependências da RPPN Pedra da Mina (Fazenda Jaboticabal), município de Queluz (SP), a partir das 09:30hs.

Localização da RPPN Pedra da Mina, em relação à Queluz (SP).
O Google Maps sugere que se siga a rua Rebouças de Carvalho até chegar ao seu destino.



Dentre os tópicos em discussão:
- Atualização de informações a respeito do Plano de Manejo da APA da Serra da Mantiqueira, e indicação de dois representantes do Conselho para comporem a Equipe de Supervisão que acompanhará a realização do Plano de Manejo.
- Apresentação de projetos de PSA dos municípios de Delfim Moreira (MG) e Guaratinguetá (SP) e das linhas gerais para um projeto de PSA da APA da Serra da Mantiqueira.
- Informes do GT Javali do Conselho do Mosaico da Mantiqueira.
- Informes do GT Montanhas a respeito de vistoria pré- e pós- prova de corrida de Montanhas em ITAMONTE neste último final de semana, e discussão sobre diretivas internas do GT.

Lembrando que as reuniões do Conselho são públicas e abertas a participação de todos !!!

No dia seguinte, sexta-feira, dia 16 de setembro, no mesmo local (RPPN Pedra da Mina, na Fazenda Jaboticabal) teremos também o 2º Encontro de RPPNs na APA da Serra da Mantiqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário