terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Licitação para Contratação de Consultoria para Elaboração Plano de Manejo da APA da Serra da Mantiqueira




Ao fim da segunda semana de janeiro os conselheiros foram informados de que nenhuma das três empresas, concorrentes finais, ao edital da AGEVAP para finalização do Plano de Manejo da APA da Serra da Mantiqueira conseguiu passar pelo crivo da Comissão de Julgamento.

A comissão informou que o principal fator que levou a desclassificação, foram as muitas exigências constantes no Termo de Referência.

O resultado das propostas técnicas encontra-se disponível para consulta no sítio de internet da AGEVAP, no link http://www.agevap.org.br/agevap/selecao2.php?id=454

Cabe ressaltar que os membros do GT-PM (Grupo de Trabalho do Plano de Manejo), mostraram-se satisfeitos com o trabalho feito pela Comissão de Julgamento da AGEVAP que ainda apresentou ao GT uma série de sugestões para a adaptação e melhoria do Termo de Referência.

O GT (Grupo de Trabalho) deverá agendar uma reunião para o início do mês de fevereiro, quando serão discutidos ajustes, dentro da qualidade técnica pretendida pelo conselheiros e servidores da APA.

A notícia foi um balde de água fria nas expectativas de todos que participam do conselho, mas o momento é de refocar e tocar para a frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário