quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Primeira Etapa da Licitação para Contratação de Consultoria para Elaboração do Plano de Manejo da APA Serra da Mantiqueira


Hoje (14 de outubro), ocorreu a abertura dos envelopes da licitação conduzida pela CEIVAP para contratação de consultoria para a última fase de elaboração do Plano de Manejo da APA Serra da Mantiqueira.

Cinco empresas apresentaram propostas e como todas possuíam alguma pendência documental, foi dado o prazo de três dias úteis para apresentarem as informações pendentes. Após esse prazo serão definidas as empresas classificadas para a segunda fase da licitação que consistirá na análise técnica da proposta.

Julio Cesar Botelho, chefe da APASM, no CEIVAP

Os servidores Julio Cesar Botelho (chefe da APASM) e Soraya Fernandes Martins (Analista Ambiental) estavam presentes no escritório do CEIVAP e acompanharam a abertura das propostas.

2 comentários:

  1. Estou interessado em conhecer os selecionados a desenvolver o Plano de Manejo da APA/SM, assim poderemos acompanhar de perto a esse processo em suas propostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Kleber, o resultado final da licitação deverá ser divulgado aqui no blog quando ocorrer. Fique atento às próximas publicações ou inscreva-se para receber por e-mail todo novo conteúdo publicado.

      Excluir